Depoimentos

Vi gente e pensei ‘vou entrar’. Eu precisava de dinheiro para eu não ficar devendo pro homem, então eu fiz empréstimo e vou pagar. E tem certeza que lá a gente não sai sem o dinheiro! Muito bom mesmo, pode ter certeza que quando eu precisar de novo, eu vou lá.

Terezinha Taschek, aposentada

Pode vir fazer, que é muito bom. E quando é bom, a gente volta. Rápido e fácil, pode vir!

Jacinta Gomes dos Santos, pensionista

Eu fiquei satisfeito, fui bem atendido e quero que os outros também sejam.

Carlos A Nigro, aposentado

Eu já emprestei bastante vezes da Carrera Carneiro. Nossa, maravilha mesmo, fui bem atendida! Muitas pessoas conversam com a gente “eu preciso de dinheiro, eu preciso de empréstimo”, eu mando lá na Carrera Carneiro!

Terezinha Taschek, aposentada

A Carrera Carneiro é uma empresa Ficha Limpa. Está de parabéns, nota dez!

Fabio Antunes Hoelzl, servidor público

Gostei muito. Eu recomendo, para alguém que precisar, que apareça na Carrera Carneiro porque é bem atendida.

Maria José da Silva, pensionista

Crédito fácil e rápido, em dois dias cai na conta. Então vem pra cá, para Carrera Carneiro!

Fabio Antunes Hoelzl, servidor público

Nunca veio diferença no meu contracheque, porque vem certinho, eu já sei que está certinho. Nunca precisei reclamar de nada. Podendo emprestar, eu vou de novo.

Terezinha Taschek, aposentada

O meu primeiro empréstimo foi em 2009. Em 24 horas, o empréstimo já estava na conta. Isso quando eu conheci a Carrera Carneiro, daí nunca mais fiz empréstimo em lugar nenhum, só lá. Meu irmão também tem empréstimo na Carrera Carneiro. A gente se sente bastante segura com a empresa.

Raquel Cavalheiro, servidora pública

Acho que em 2008, por aí, eu comecei a fazer empréstimo na Carrera Carneiro. Comprei a televisão, comprei máquina de lavar roupa. Eu vou lá e sou bem atendida. É ótimo o atendimento deles. Vou para a Carrera Carneiro de volta!

Maria Olinda B. Ribeiro, pensionista

Estava querendo viajar e não tinha dinheiro, então eu fiz um empréstimo. Eu gosto de ir lá, não vou em outro lugar, nunca fui. A gente não pensa em outro lugar, daí acostumei.

Terezinha Taschek, aposentada

Eu disse ‘eu vou fazer nessa’, que foi a empresa que me orientou mais e me explicou como é que era. Então a que eu achei melhor foi a Carrera Carneiro. As outras, não dava pra mim não. Fui bem atendido.

Pedro Moreira Farias, aposentado